Melhor auto click para android fraco 5.1(root)(app apagado/nao funciona mais)novo metodo descricao



Galerinha agr estou com meu canal vinculado a nimo tv um aplicativo onde posso estar fazendo lives para vcs ok me seguem la e quem ainda nao tem criem uma conta e pa me ajuda use meu codigo de convite I01hNQ6 vc tera uma chance de conconher um j8 camisa nimo etc obd gente

Compartilhe meu código de convite I01hNQ6, você tem 99,99�e chance de ganhar o Samsung Galaxy J8 no sorteio!

Melhor auto clicker para android 5.1 NOVO METODO:

Download auto clicker:

Download fortcraft  (C.D):

DOWNLOAD XAPK INSTALLER:

Redes sociais

Facebook:
Twitter:@paula_pablo
Instagran:Paula_Pablo123
Whats app:16988017100

Canal do meu irmao:

Facebook do meu irmao:

Facebook do meu primo fabricio:

Canal do meu primo fabricio zuuum :

Nos ajudem ai nao so no cla mas tb em tudo q de inscritos e likes vlw e fui

Meu celular j1 mini android 5.1

Nguồn:https://benbachdang.com/

  • Ph me fixa pvf
    :Gente pra instalar esse app vc vai no aptoide e precisa por auto click vai no app aí vc vai em outras v e vai na V2.0

    Rage February 28, 2020 6:41 am Reply
  • Valeu mano obgd queria muito esse aplicativo

    Edelson Freitas February 28, 2020 6:41 am Reply
  • No j2 prime pega

    Julicleison Rocha February 28, 2020 6:41 am Reply
  • Ele da no free fire

    B4 GAMERS February 28, 2020 6:41 am Reply
  • Lg fuciona?

    Tubarão Acanp February 28, 2020 6:41 am Reply
  • tmj apelão

    》JOÃOZINHO COD《 February 28, 2020 6:41 am Reply
  • Funciona no Cokie Clicker?

    KANEKI K3N February 28, 2020 6:41 am Reply
  • mano que video bem esplicado procurei procurei sobre como baixar esta merda no meu 5.1 e nao funcionou mai encontrei vc veiii muito obg vou baixar e tu ja ganhou 1 inscrito

    Jhonatan Luiz Castro Diletti February 28, 2020 6:41 am Reply
  • Nem esse eu consigo instalar

    Senhor Blox February 28, 2020 6:41 am Reply
  • Tem outro nome:fast tap clicker

    RAFAEL vitor February 28, 2020 6:41 am Reply
  • Obsta nem tem para 4.4.4

    Matrud Da Sklbsn February 28, 2020 6:41 am Reply
  • top me ajudo

    M A N E L February 28, 2020 6:41 am Reply
  • Ph mito

    Pedro Dodispa February 28, 2020 6:41 am Reply
  • 👏 ★★★★★★ Retribuo os melhores. Super Inscrito. Conte comigo. 🔔 🔝 👍 ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ▉ ▊ ▋ ▌ ▍ https://mobile.twitter.com/DYOLEOSUMIRANDA Seguindo Quem Segue A VidaSDV 🔁 ✅ 📣 Tudo de bom, Sucesso Pra Você. 👂🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧 Quem disse que seria fácil ❓🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧 🇧🇷 👂 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧 🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧 🎧 🌀 🎭

    Te aguardo. Grato

    🇧🇷

    Traduções PtBr Internacionais Séries Filmes Novelas February 28, 2020 6:41 am Reply
  • Liiikeeeeeee manow !! 👍👍👍

    Ventuu Vacuu Vídeos February 28, 2020 6:41 am Reply
  • Falando rápido . Pega games kkkkk 😂😂👏👍👍👍🤣

    Ventuu Vacuu Vídeos February 28, 2020 6:41 am Reply
  • Show ph !!

    Ventuu Vacuu Vídeos February 28, 2020 6:41 am Reply
  • Não achei

    vivenciologia February 28, 2020 6:41 am Reply
  • Uma pergunta ja que n da pra consegui coloca dois lugares pra clica enquanto ele ta clicando da pra entra no jogo? E salva?

    Maria Da Paixão Rodrigues Dos Santos Dos Santos February 28, 2020 6:41 am Reply
  • Igual ao meu telemóvel

    Ângelo Barros Freire February 28, 2020 6:41 am Reply
  • Parece ser bom mas presisa de root 😑😔

    marshmellow 2.0 February 28, 2020 6:41 am Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *